terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jorge Alex, Santana ou Moema?

É só porque eu tive uma péssima experiência na loja de Santana que eu não indico mais irem até lá !
E queria deixar registrada a minha indignação, porque o atendimento na J.A Santana era ótimo até abrirem a loja de Moema. Primeiro porque tiraram grande parte das mercadorias de lá para colocarem na outra loja e depois porque o atendimento caiu M-U-I-T-O, principalmente as pessoas que se dizem gerentes lá. Por favor, evitem uma tal de Jana, vocês, com certeza passarão nervoso, mesmo após a sua compra. Confiem no que eu digo ! rs.
O que eu acho o cúmulo, porque a loja de Santana é a loja matriz, onde todas as clientes conheceram a marca. Deveria ter o melhor atendimento de todas as unidades, além de que os donos ( filhos do Jorge Alex ) deveriam pensar que a loja matriz é sempre a mais conhecida, então, não entendi tantas mudanças, péssimas mudanças aliás.
Portanto deixo de frequentar a Jorge Alex de Santana e passarei a frequentar a de Moema, onde começa a rolar uma grande chance de eu me apaixonar novamente pela Shoestock ! E já fica a dica pra vocês ? rs

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário