segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adidas para voar.

Gente, eu sei que este modelo existe a um tempinho, mas a sessão eu quero é dedicada a este tênis (o modelo JS Wings, da linha Originals by originals da Adidas.), aliás falaremos do estilista deste tênis.
As coleções do cara, cujo nome é Jeremy Scott são inacreditáveis ! Adoro o humor, as cores e a proposta da marca dele. E a Adidas foi bem esperta apostando neste nome para o sucesso entre os mais descolados e os modernetes.
O gateênho desfila no Fashion London e veste a Lady Gaga de vez em quando ! rs.
E só pra constar a coleção de Jeremy Scott esta a venda no Brasil, ae \o/ , na loja Surface2air na Alameda Lorena, 198. São Paulo. Ah ! O preço é de R$ 350,00.

Para quem ainda não viu o tal tênis do Jeremy, ólha ae:





E adivinhem qual que eu vou comprar? rs
Para ver mais sobre as coleções do Jeremy entra no site, tem muitas coisas bacanas, eu queria tudo, pra ser bem sincera.
Beijos minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário