quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De mudança.

Pois é gente,
o projeto Galeria! esteve por aqui por quase um ano... quem diria?
Comecei este blog sem nenhuma pretensão. Hoje, tenho tantos planos que tive que fazer muitas mudanças.
Mas foi aqui que eu pude conhecer um pouquinho sobre o é que escrever, como e sobre o que escrever. Pude conhecer também um pouco de vocês e vocês um pouquinho sobre o que eu vejo de moda e arte por aí. E nada melhor do que contar com vocês, acompanhando tudo isso aqui, diariamente comigo.
Algumas vezes até deixei de postar, mas insisti, porque sabia que vocês voltariam.

Portanto, para me tornar uma blogueira mais séria, tive a ajuda de um grande amigo, Bruno Candiotto, que aliás foi um anjo, daqueles que chegam nas nossas vidas para nos ajudar, dar força e nos mostrar novos caminhos. Obrigada !

Então, fizemos o revista damoda, que esta lá, prontinho ! Esperando por vocês.
Não só o blog, mas quem quiser nos seguir no twitter, ficaremos imensamente felizes.

O projeto Galeria! fica por aqui ! Mas lá continuaremos nossa estrada pela moda ! E eu conto com todos vocês.

Meu super beijo a todos!
Lia Honorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário