quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SPFW os melhores.

Ronaldo Fraga:

Totaaaalmente inspirado na coreógrafa alemã Pina Bausch. Ela rompeu barreiras entre o palco e a platéia!
Desde 2004 Ronaldo queria fazer um desfile inspirado nesta artista, o falecimento dela em junho do ano passado fez com que esta vontade saísse de sua imaginação para ir direto para a passarela. Ainda bem né?
Simplesmente, o desfile mais incrível do São Paulo Fashion Week.
Fiquei emocionada ao ver um desfile todo pensado, cheio de conceitos, imagens, sensações.
Eu não sou muito puxa saco dele, mas tenho que convir que depois deste desfile, passarei a olhar todas as coleções do Fraga com muito mais respeito.
Tinha um quê de Comme Des Garçons, mas se isso também foi uma influência direta, ou indireta, eu não achei ruim não ! Ficou lindo o desfile todo, a passarela, os looks, o styling. TUDO.





fotos FFW

Virei fã.

Estes foram os melhores para mim, não só pelas lindas coleções e bom gosto que rolou na passarela, mas sim por entregarem algo pro público, que não só as roupas. Entregaram para nós, a emoção, o sentido de estarmos todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário