quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SPFW - Erika Ikezili.

Erika Ikezili fez um desfile curto, porém disse tudo o que tinha pra dizer.Inspirada na tensão entre a arte figurativa e a linguagem das obras de Mira Schendel, Kumi Yamashita e em especial do belga Fred Eerdekens, trouxe para a passarela estampas abstratas em tule, cortes amplos, muitas formas geométricas, letras espalhadas pelas peças, taxas, transparências, combinações de leve com pesado e muito estilo.

A beauty é bem inverno mesmo, tem uma sombra cor de vinho na parte de baixo do olho e a boca era bem escura, um bordo bem fechado. Eu me lembrei da make da Juliana Jabour. Pronto falei !

As cores do desfile foram vinho, verde-água, lilás, cinza, ecru e pêssego, aliás tinha muito pêssego na coleção além de preto, é claro!

Então pra quem ainda não aprendeu a combinar o leve com o pesado, o desfile da Erika é uma grande oportunidade para isso. Aliás, a ankle boot da marca é um super objeto de desejo, sem falar nas bolsas e carteiras que eu super mega desejo muito, tipo RIGHT NOW.

E como os brindes são atrativos do evento, o brinde do desfile da Erika foi uma bolsa produzida pela Balonè. Bem útil viu !

Eu agradeço ao blog Objetos de desejo pela oportunidade.




beijos.

Um comentário:

  1. Olá Lia! Adorei o blog!

    Adorei o post, sintetizou bem o desfile da Erika Ikezili. O engraçado é que tivemos os mesmos desejos: Quero pra ontem as ankle boots, carteiras e bolsas! Losho! rs

    Então, to preparando mais alguns posts sobre meu dia na SPFW. Depois dá uma conferida lá no meu bloguinho.

    Beijoca!

    ResponderExcluir