sábado, 18 de julho de 2009

Um olhar diferente.

Só porque as imagens deste cara são IMPRESSIONANTES !
O olhar surreal de Erik, lembram a esquisitice de Juergen Teller ou algo semelhante com David Lachapelle.
Erik é sueco e uma das fontes de inspiração dele é o Salavador Dalí ! Nem precisava dizer né? rs
O loirinho tem só 23 anos, estudante de engenharia da computação.
E ele ainda deixa no seu site o seguinte recado : If you are interested in working with me, don't hesitate to contact me. ( Se vc estiver interessado em trabalhar com ele, não hesite em entrar em contato !)
Aaaaaah se eu morasse na Suécia...




São imagens que fazem refletir, não apenas apreciar.

Clica pra ver _Erik Johansson

Eu sou fã de fotógrafos que trazem muito mais que o estático, te envolvem em pensamentos e reflexões de todas as áreas ! Erik Johansson ganhou mais uma fã ! rs
Super beijo.

Um comentário:

  1. Lia, acredita que hoje ia escrever um tópico sugerindo o David lachapelle? Aí vem vc e dá outro grande fotografo para eu pesquisar...adoro!
    beijos

    ResponderExcluir