quinta-feira, 16 de julho de 2009

Me salva dessa!

Oh lord! Me diga o que é isto! rsrs

Apenas para curiosidade:

A marca italiana Skin, está vendendo biquinis que vêm com o desenho de um coração "vazado" para criar uma "tatuagem" de sol. E pior, diz a fonte, que está super sucesso por lá.

Era só o que me faltava. Acho que vou encomendar uma da Hello Kity.
rsrsrs

















Esse post é em homenagem a Lia, que volta a postar amanhã. Com certeza ela vai falar: "Ai gata, issu não dá". ahahaha

Bjos Li. Volta Logo.

Bjus gente!

4 comentários:

  1. Ai gata, isso não dá !hahahaha...
    Amanhã tenho notícias fresquinhas do mundo hospitalar huahuahuahu.
    super beijo gata.

    ResponderExcluir
  2. Mulheres da beleza: Quando der façam um post sobre os tipos de escovas e lugares bacanas e com preço justo. Queria fazer a tal da marroquina (rs) mas tenho medo de me enfiar em qq "cabeleleira loca".
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. Rs...mesmo sem ver,imaginei a Lia exatamente fazendo esse comentario,com aquela cara de bad girl!

    ResponderExcluir
  4. Feeefa pode deixar que logo mais falaremos sobre as madeiiiixas =D. bjuu

    ResponderExcluir