domingo, 19 de julho de 2009

Domingo, sem fazer nada?

Como eu estou "um tempo" sem fazer nada, todos os meus amigos estão dedicando o seu tempo em arrumar coisas para eu fazer, neste período de molho em casa ! rs
A dica de hoje é da Katia Arcas. O twitter dela: @kaarcas

Fashion Designer é um jogo onde você é o stylist e tem que criar 3 looks, um casual, um profissional e um para a noite. Você recebe dicas de grandes nomes da moda como o Marc Jacobs, o Karl Lagerfeld... rs ! É muito legal. No final, tem um pequeno desfile e suas modelos ganham estrelas ! Se você ganhar 5 estrelas nas 3 modelos você é o melhor "designer" de New York.

Lembrando que são 4 polos dentro de New York, na 5th avenue, times square, soho e tribeca !
Cada lugar tem roupinhas diferentes, ah e além das roupas e acessórios, você pode mudar o corte do cabelo, a cor dos olhos, a sombra e o batom. E tudo é julgado no final.
Eu adorei.

Joga ai, é só clicar : Fashion Designer.

Super beijo.
Obrigada pela dica Ká ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário