quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alice in Wonderland

Geeeentem, eu juro que eu tentei achar o vídeo em outros mil sites para poder postar aqui, mas acho que a Petit não ficará brava, afinal, estou divulgando o blog dela aqui também né?
E blogueiras unidas jamais serão vencidas !
Aproveitem porque o blog da Julia Petit é um referência para nós, blogueiras de moda !
E eu amei tanto o trailler do filme que eu tinha que mostrar pra vocês.

Dá um olhada: é só clicar: Alice in Wonderland - Tim Burton.

E dizem que o Johnny Deep tá bem parecido com a Madonna no filme...
E não é que tá parecido mesmo ?
Olha só.



O filme só chega aqui em março de 2010. E acho que o Burton arrasou ! ;D
Super beijo

4 comentários:

  1. Meninas,
    O Tim Burton pra mim é um dos melhores diretores da atualidade, em seus filmes sempre encontramos fantasia, cores, sobras bem demarcadas. Eu voto para ele refilmar o Magico de Oz também!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Fefa, também acho o cara TOP.
    Adorei o trailler e amei a fotografia do filme assim como todo o colorido que ele trás.
    Figurino impecáaaavel !

    Voto tb pra ele filmar Mágico de Oz e tudo mais que ele pude filmar e refilmar ! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sei que não tem nada haver com nada, mas posso falar que agora com a super popular morte do michael, eu sinceramente acho que deviam fazer um filme da vida dele.. e o jonhhy deep cairia perfeito no papel de Michael!
    rs

    ResponderExcluir